sábado, 28 de fevereiro de 2009

O duelo verde

                                                                  foto: terra esportes

O Palmeiras ate que jogou bem, afinal estava com um time misto, mas alguns pontos têm que ser ditos. Pelo amor de Deus quem colocou o Jéci no futebol?

O Evandro não pode fazer um jogo bom e quatro horríveis, ele precisa de mais equilíbrio. O Marquinhos precisa, de calma, esta muito ansioso e isso o atrapalha de mais.

 

O jogo

No primeiro tempo de jogo, o zero a zero foi merecido as duas equipes ate tentaram e tiveram boas oportunidades para abrir o placar. No finalzinho aos 45, Lenny em boa jogada foi derrubado na área, e o juiz deu pênalti, Lenny foi para bater, mas Luxa mandou o Marquinhos bater, Lenny não gostou nem um pouco e saiu reclamando. Marquinhos bateu ridiculamente para fora. O Lenny com certeza faria.

Já no segundo tempo, Marcos teve que ser substituído por ter sentido um dor na coxa, em seu lugar o bom Bruno, e Marcos já preocupa para o jogo contra o Colo-Colo.

Já o Lenny parece ter ficado “mordido” por não ter batido o pênalti no primeiro tempo, e começou o segundo com “fome de bola” pressionando muito.

Luxemburgo resolveu então tirar Marquinhos e colocar Sacconi, e também promoveu a estréia de Ortigoza. Detalhe Marquinhos saiu debaixo de muitas vaias.

E realmente as alterações surtiram efeito, o Palmeiras melhorou bastante, e chegava mais.

Aos 31 Lenny marca, mas o Bandeirinha corretamente anula o gol. Mas era questão de tempo aos 34 Deyvid Sacconi desencanta e Marca 1x0 verdão. Justiça feita no Palestra, e festa no chiqueiro.

E nesse gol, o mérito também pode ser creditado a Luxemburgo, afinal ele colocou em campo Ortigoza, autor do passe, e Sacconi, autor do gol.

O Guarani ate foi valente o jogo todo, sempre buscando o gol não se fechou na defesa, mas o time é realmente muito ruim e um serio candidato a serie A2 de 2010.

Final de jogo e o Palmeiras confirma a nona vitoria no Paulistão, 28 pontos, e a liderança isolada, com um jogo a menos, dá-lhe porco.

METE NA FURQUILIA

 

Nenhum comentário: