segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Festa no chiqueiro!



Uma Grande festa no chiqueiro, assim foi o domingo no estádio Palestra Itália.

O Palmeiras começou o jogo de forma implacável, dominou desde o primeiro minuto a partida. O garoto Willians, mais uma vez mostrou vontade e determinação, mas ainda faltou um pouco mais de calma na hora da finalização, ele deve duas oportunidades claras de gols.

Já o K-9 mais uma vez mostrou porque foi o destaque do brasileirão de 2008 e um dos artilheiros. Marcou mais duas vezes e perdeu duas oportunidades claras na frente de Fabio Costa, este porem mostrou que continua o mesmo reclamão de sempre.

O outro destaque do jogo pelo lado palmeirense foi Edmilson, com um golaço de “puxeta” mostrou já estar em familiarizado na Palestra.

Apesar de seu primeiro jogo sem marcar com a camisa alviverde, Cleiton Xavier jogou muito bem novamente.

E o que falar de Lenny, a alegria de jogar esta o olhar desse jovem atacante, mais um gol na temporada (um “golaço” por sinal, Fabio Costa esta procurando ele ate agora) e Lenny hoje é o artilheiro do time. Já a negativa do Palmeiras continua sendo Diego Souza, o jogador parece não se encaixar no time, aparenta falta de vontade e uma displicência fora do comum.

Já pelos lados do time da baixada um primeiro tempo horrível, perdido em campo o Santos teve que correr atrás do Palmeiras, coitado do Kléber Pereira, jogando sozinho, a bola não chegava aos pés dele, e ele nada pode fazer a não ser reclamar dos companheiros. Já no segundo tempo o time melhorou bastante, e voltou a jogar como nos primeiros jogos do paulistão. Mas já era tarde com 3x0 no placar ficava muito difícil uma reação.

A torcida foi um espetáculo aparte, como sempre em jogos no Palestra, os palmeirenses fizeram uma festa linda.

E com essa vitoria no clássico, o Palmeiras volta à liderança, um ponto a frente do segundo colocado o Corinthians e com um jogo a menos. Já o Santos fica em quinto na tabela.


METE NA FURQUILIA

3 comentários:

Seo Cruz disse...

Bem bom teu blog - tô reformulando meus links, e tua página tem que entrar, assim que eu conseguir me organizar por lá. Abraços!

Clauber Michel disse...

Bom dia amigo Fernando...

Obrigado por comentar em meu blog...

Vc já está linkado em meu blog ...

Abraço palestrino

Catedral de Luz disse...

Boa sorte no universo web-logger.

Parabéns pelo texto. Bem articulado.

Ganhaste um colega!

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"