quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O começo da temporada

E com as primeiras rodadas do paulistão terminadas, já podemos analisar com clareza quem são os principais candidatos ao titulo desse ano.

Palmeiras e Santos saem na frente pela disputa, com os times bem arrumados e jogando muito. Os dois são os principais candidatos. Já Corinthians e São Paulo estão correndo por fora.

O São Paulo como todos sabem ainda esta definindo quem joga no time titular, mas não se engane, assim como em 2008 o São Paulo tem todas as condições de sair campeão ao final. É com certeza o melhor elenco do Brasil.

Muitos falaram no inicio da temporada que o Corinthians seria imbatível, é, mas os jogos começaram e vimos que não é bem assim, o time ainda precisa de muito treino, algumas contratações ainda não vingaram em campo o time ainda por cima sofre com lesões, e vem ganhando os jogos apenas com raça.

Já pela pré-Libertadores o fantasma da altitude não atrapalhou o Palmeiras depois do show de bola no Palestra Itália (e olha que não estou falando da quantia de gols, afinal o time de Potosí não passa de amador, mas sim do bom futebol apresentado) o Palmeiras enfrentou a altitude e venceu o único jogador que claramente sentiu os efeitos da altitude foi Willians, de resto os jogadores foram muito bem e agora o Palmeiras pega Colo-Colo, LDU e Sport Recife no grupo 1 da Libertadores, sem duvida o grupo mais difícil da competição.

Voltando a falar de paulistão domingo tem um jogão de bola no Palestra, Palmeiras e Santos, sem duvida devera ser um dos jogos mais emocionantes do campeonato.

Nenhum comentário: