terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Brasil bate a Azzurra por 2 x 0



Acabou agora a pouco o jogo entre Brasil e Itália em Londres. A seleção venceu os italianos por 2x0. Os destaques do jogo foram Robinho e Elano que marcaram os dois gols da equipe canarinho. Elano mostrou principalmente no primeiro tempo, muita disposição, marcou um belo gol na trama do ataque brasileiro, e depois quase acertou um “pombo sem asa” de fora da área.

Já Robinho continua irreverente como sempre, com seus dribles e pedaladas, desmontou a defesa da Azurra.

Adriano não fez nada no jogo, parecia um cone no meio da área italiana, por muitas vezes esse blogueiro esqueceu que ele estava em campo, enquanto assistia ao jogo.

E o Dunga?

É mais uma vez mostrou que continua o mesmo palerma de sempre. No segundo tempo, quando todos viam que o “cone imperador” não fazia nada, que os jogadores do meio-campo já estavam cansados, ele ficava ali parado, estático. Alguém tem que avisar ao Dunga que colocar o Pato aos 40 minutos do segundo, tempo não adianta muita coisa, era melhor  nem telo tirado do Milan, o mesmo se aplica ao Julio Baptista.

O que me invoca nessa seleção (alem do treinador é claro) é o seguinte:

Contra times fortes como, Portugal, Itália, Argentina entre outros, vai bem, vence. Já quando pega uma Bolívia, Venezuela, e etc. perde, joga mal e tudo mais. Alguém tem uma explicação sobre isso? 

Nenhum comentário: