sábado, 14 de março de 2009

Verdão volta a sorrir no Palestra Itália


O Palmeiras fez um bom primeiro tempo, mas perdeu gols incríveis, que não podem ser perdidos. Já o Barueri viveu apenas de duas ou três jogadas de contra ataque.

A defesa mais uma vez deixou muito a desejar, mesmo com a mudança de esquema de Luxemburgo, que saiu do 3-5-2, para o tradicional 4-4-2. A defesa levou muito sustos para o goleiro Bruno e para os torcedores.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou a perder gols incríveis, Luxa resolveu colocar Marquinhos e Lenny, ai o time melhorou muito.

Aos 20 minutos, depois de belíssima jogada de Diego Souza, ele toca de lado para o K-9 que depois de muitos gols perdidos, o artilheiro não perdoa 1 x 0 verdão.

10 minutos depois Lenny faz mais uma ótima jogada, e toca para Diego Souza que não perdoa 2x0 verdão.

E para fechar o placar, e ate coroar esse inicio de ano de Pierre, aos 44 depois de jogada de Marquinhos, a bola sobra para o pequenino Pierre marcar o terceiro do Palestra. O volante pegou de primeira da entrada da área e decretou o triunfo alviverde. Detalhe, Pierre no inicio do jogo recebeu uma homenagem aos seus 100 jogos pelo verdão, e acabou retribuindo a homenagem, parabéns.

 

Motivo para preocupações?

Fiquei bem preocupado ao ver o K-9 em campo, ele perdeu muitos gols, que não costuma perder, mas não foi isso que me chamou a atenção, e sim a tristeza do matador, nem na hora do gol ele sorriu, não comemorou, o que será que aconteceu, ou esta acontecendo? Será alguma briga dentro do elenco? Quem souber pode falar.


METE NA FURQUILIA

Um comentário:

Catedral de Luz disse...

Vitória essencial para elevar o ânimo da equipe.

Eu confio que na 3.a feira repetiremos a dose.

Aliás, estou colocando um banner do "Na Furquilha" em meu web-log. Espero que você goste.