terça-feira, 24 de março de 2009

“OrtiGOL” neles Palestra!

FOTO: Terra esportes
O Palmeiras garantiu a vaga as semifinais do paulistão graças a Jéci e claro “Ortigol”.
Logo no inicio do jogo, Jéci provou mais uma vez, que foi um grande engano, a diretoria o contratá-lo, o zagueiro foi tirar a bola em um lance simples, mas acabou colocando a redonda no fundo das redes de Marcos, um golaço. Contra.
Então Luxemburgo resolveu tirar o zagueiro artilheiro e colocar Ortigoza no time, pronto, o Palmeiras então jogava com K-9, Diego Souza, Cleiton Xavier e Ortigoza.
No final do primeiro tempo, Diego Sousa depois de linda jogada dentro da área tocou na medida para Ortigol marcar o primeiro com a camisa Palestrina.
Logo no inicio do segundo tempo, Ortigoza aproveitou o rebote do goleiro e virou o jogo.
O ponto negativo da partida, (alem é claro de Jéci) foi a expulsão de Diego Sousa, o jogador tomou o segundo amarelo no jogo e acabou expulso e não irá jogar o clássico contra o São Paulo no sábado.
K-9 a esperança da torcida acabou apagado em campo, a defesa ate que deu uma melhoradinha, mas ainda falta muito. Já São Marcos, teve algumas boas e importantes participações no jogo.
Agora o time do Palmeiras só respira o clássico.
Com 40 pontos, o Palmeiras abre 13 de vantagem sobre o Santo André, quinto colocado do Estadual. Mesmo se vencer todas as partidas que restam, o time do ABC vai somar apenas 39.


METE NA FURQUILIA

Um comentário:

Clauber Michel disse...

Esse sera o novo cara do palestra...