terça-feira, 3 de março de 2009

Palmeiras medíocre passa vergonha no Palestra

                                                                foto: globoesporte.com

O time do Colo-Colo acaba de marcar o terceiro gol contra o Palmeiras,detalhe jogando com um jogador a menos desde o inicio do 2º tempo. Pois bem, como você pode imaginar a minha cabeça esta enorme e uma raiva e uma revolta tomam conta de mim nesse momento.

O Palmeiras entrou em campo, como os 27 mil torcedores, apenas para assistir a partida. Sem marcação nenhuma, na zaga mais uma vez Edmilson uma bigorna em campo perdendo todas as bolas, tomando bola nas costas a torto e direita, Mauricio também não fez uma boba partida. Bruno foi bem não teve culpa em nenhum dos gols tomados, pelo contrario sentiu na pele o que Marcão sempre sentiu (e sente) desde outras temporadas. O outro Marcão começou bem a partida na lateral, mas seu rendimento caiu muito. Capixaba, pelo amor de Deus alguém tem que ensinar esse cara a cruzar bolas na área.

No meio campo Pierre foi o único que se salvou, jogou bem.

Willians o melhor em campo pelo Palmeiras mostrou raça desde o inicio, já o K-9 coitado, sozinho não pode fazer nada, ate que fez um gol de honra, mas sem a bola chegar nele não tem como jogar.

Deixei por ultimo a tartaruga Diego Souza, sim não adianta nada ele jogar como um louco comer a bola, como fez contra o São Caetano, e simplesmente andar em campo com a mão na cintura, sem marcar, sem passar, enfim sem fazer absolutamente nada, e não é de hoje que ele joga quando quer, só quando tem tesão.

Enfim, o Palmeiras hoje não teve meio campo, em de criação nem de marcação, a defesa ao existiu, e o ataque quando teve a bola foi bem.

Vergonha, 27 mil Palmeirenses apaixonados, esperando tudo de um time, que na noite de hoje foi medíocre, a torcida não merecia isso, o Luxa ate que tentou, mas não conseguiu organizar o time, time este que durante toda a semana falou que era o jogo da vida do Palmeiras, imaginem só se não fosse.

É isso peço desculpas a quem estiver lendo, mas fica aqui o desabafo de um Palestrino, que esperava muito no jogo de hoje, que ainda confia no Palmeiras, afinal ainda existem muitas chances de classificação, senão como primeiro, mas por segundo do grupo, mas o time tem que mostrar a atitude do Paulista na Libertadores. Agora é mais que obrigação ganhar do Corinthians no domingo, nem o empate interessa, tem que vencer pela honra palestrina.

Mas é isso o jogo acabou de terminar, resultado 3x1 Colo-Colo. Agora é erguer a cabeça tentar esquecer o jogo, e bola pra frente.

Uma boa noite a todos os palestrinos que estão com uma bruta dor de cabeça nesse exato momento assim como eu.

METE NA FURQUILIA

Nenhum comentário: