Assessoria de Imprensa
01/10/2009 13h30
A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia a atitude da diretoria do Santos na questão relativa à liberação dos ingressos para os torcedores da capital. Assim como já aconteceu no Campeonato Paulista deste ano, o Santos não liberou a totalidade dos ingressos solicitados pelo Palmeiras para o jogo deste domingo, na Vila Belmiro.
Em recente encontro promovido pelo G4 -grupo dos quatro principais clubes do Estado, o presidente santista, Marcelo Teixeira, havia prometido ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo a entrega de 1000 ingressos que deveriam ser entregues ao Palmeiras.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, voltou atrás e pediu para que um dos diretores do clube avisasse o Palmeiras que não mais mandaria o que estava acordado. Para piorar, a diretoria do Santos utilizou-se de uma desculpa inaceitável, sugerindo que a Polícia Militar vetasse a entrega dos ingressos para serem vendidos na capital.
Procurados pela diretoria financeira do Palmeiras, as autoridades da Polícia Militar negaram todas as informações passadas pela direção do Santos.
O Palmeiras lamenta profundamente atitudes como essas, pois sempre que o Santos atua no estádio Palestra Itália, a diretoria financeira do Palmeiras envia a totalidade de ingressos solicitada pela diretoria do Santos.
O Palmeiras, aliás, sempre é cordial e respeitoso com todos os clubes visitantes que atuam no estádio Palestra Itália, e somente o Santos, como vem se tornando rotineiro, não age dentro daquilo que foi acordado.
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras
Fabio Raiola, diretor financeiro do Palmeiras
Há 45 minutos
2 comentários:
Oi Fernando, sabe o que é isso né?
É medo do líder. . .
Abraços.
com certeza, o Luxa sabe o que ele tem pela frente no domingo.
abraços
Postar um comentário