domingo, 18 de outubro de 2009

Camisa de campeão, não pode ter futebol de segunda divisão

Ridiculo, nós poderiamos já estar praticamente com as duas mão no titulo de campeão. em nove rodadas apenas um ponto, 5 gols sofridos.
time que quer ser campeão nao pode jogar as esperanças defensivas em um jogador como Edmilson. o cara já se aposentou mas esqueceram de avisar ele, não ganhou nenhuma bola hoje, e ainda entregou o primeiro gol. Por falar no primeiro gol, 5 caras para marcar um croata de quase 40 anos, e nenhum capaz de tirar a bola dele resultado, bola na rade.
Time sem armação de jogada. Faz muito tempo que o C.X. não joga nada. Diego Souza nao entrou em campo. E o Vagner Love,alguem tem que falar para ele que não estamos mais na Russia, aqui o buraco é mais embaixo. Ou joga sem pipocar, ou pede pra sair. desse jeito não dá mais, o cara desde que chegou não fez nada.
o Palmeiras poderia estar com 60 pontos no minimo, já praticamente campeão, estamos 4 pontos na frente por pura sorte. temos agora um jogo com o Santo André, e outro com o Goias, temos sim a obrigação de sair com 6 pontos nada menos que isso.
Seu Muricy aqui não é o time dos bambis, ou poe o time pra jogar para criar e atacar com objetivo, ou pede para sair e da lugar para o Jorginho.

Nenhum comentário: