sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O salvador Robert

Bom pessoal, parecia que estava pressentindo, empate em casa com o Avaí, mas são coisas do futebol. Continuamos lideres e com uma “gordura” razoável. Mas o grande destaque do Verdão na minha opinião foi o Robert. O jogador esta se especializando em salvar o Palestra, só gol salvador mesmo.
Então em homenagem a ele, vou republicar aqui no Na Furquilia uma matéria que foi vinculada hoje no site da G.E.NET.



O atacante Robert começa a se notabilizar por gols decisivos com a camisa do Palmeiras. Nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, o camisa 20 entrou no segundo tempo e balançou as redes de Santos e Avaí. Ele ajudou a garantir pontos fundamentais ao Alviverde na briga pelo título nacional.

O sucesso no Palestra Itália é motivo de um desabafo de Robert com alguns críticos. "Sempre confiei em meu potencial e estou dando uma resposta. Essas pessoas não me conheciam direito, mas criticaram minha contratação por parte do Palmeiras", explicou o atleta, que evita ser visto como talismã. "Acredito mesmo em trabalho", emendou.

Na segunda-feira, Robert será titular do Palmeiras na partida contra o Náutico até porque Obina e Vagner Love estão suspensos. A partir do jogo seguinte, diante do Flamengo, no Palestra Itália, fica a expectativa sobre os verdadeiros donos da posição do ataque.

Artilheiro, o badalado Vagner Love é visto como intocável no Palestra Itália. A briga de Robert será mesmo com Obina, que teve uma sensível queda de rendimento sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

"Eu respeito o Obina. Se está aqui no Palmeiras é porque tem qualidade, é um goleador, só precisa de tranquilidade para retomar os gols. Sobre o titular do ataque, a decisão fica apenas com o treinador", despistou o camisa 20.

Homenagem: Depois de marcar o gol contra o Avaí nesta quinta-feira, Robert mostrou que gosta de comemorações especiais. Ele imitou um boxeador no Palestra Itália em homenagem ao amigo Acelino "Popó" de Freitas.

"Ele está chateado pelo momento difícil que está passando (o ex-pugilista acabou envolvido na investigação do assassinato de um jovem de 21 anos). O Popó pediu para marcar um gol e sair dando murro", revelou o palmeirense.

"Somos amigos faz tempo, sempre nos encontramos. Quando tem a pelada às terças-feiras, sou titular indiscutível do time do Popó", encerrou Robert.

Nenhum comentário: