terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E lá vamos nós!


Fim de pré-temporada alguns campeonatos pelo Brasil já estão rolando e os times paulistas se reforçando.

Primeiro o hexacampeão São Paulo manteve a base da equipe campeã de 2008, e ainda por cima trouxe o atacante Washington, carrasco tricolor na Libertadores do ano passado e Arouca um ótimo jogador  essa foram as duas melhores contratações do tricolor paulista que promete mais uma vez dar muito trabalho e alegrias a sua torcida.

Já no parque São Jorge as boas contratações do Timão foram deixadas de lado com a presença de Ronaldo Fenômeno, mas com certeza não são menos interessantes.

O Santos não esta aparecendo muito na mídia, mas esta montando um baita time manteve os bons e experientes Fabio Costa, Kleber e Kleber Pereira, e ainda trouxe jovens jogadores como Madson ex-Vasco, e com certeza ai dar trabalho.

Já o Palmeiras começou 2009 com um imenso desmanche, saíram peças importantes do elenco como Alex Mineiro, Leandro e Martinez.

Para 2009 a diretoria esta montando um bom time, mas o elenco palestrino está fraco, estão cometendo o mesmo erro de 2008 quando o time era bom, mas bastava sair Alex mineiro, Kleber ou qualquer outro titular para o time enroscar.

Por falar no gladiador que novela, uma grande indefinição, o Palmeiras não tem os 8 milhões que o time do Dínamo quer isso todos sabem, a tal parceria com investidores italianos é um mistério ninguém sabe ao certo do que se trata. O certo é que se Kleber ao ficar no Palmeiras o time perderá muito.

Mas ainda a luz no fim do túnel alviverde sim, Luxemburgo já cansou de provar que sabe montar um time e o palmeiras só contratou os destaques de 2008 Marquinhos e Willians do Vitoria, Cleiton Xavier do Figueirense, trouxe o colombiano da seleção Pablo Armero, alem de Danilo bom zagueiro que veio do Atletico-PR.

Mas o grande destaque é mesmo o K-9 Keirrison o grande nome do Coritiba em 2008.

Falta ainda um atacante para formar o time titular, e mais umas 4 contratações para formar um elenco realmente de peso, mas como já disse antes o Luxemburgo sabe montar grandes times e com certeza esta fazendo isso agora em 2009.

E amanha começa o paulistão e o Na Furquilia está de olho.

METE NA FURQUILIA  

Um comentário:

angela disse...

Um bom recomeço para o blog!!Gostei,bjos