segunda-feira, 3 de maio de 2010

O PALMEIRAS ESTÁ FERVENDO

ESSAS INFORMAÇÕES FORAM RETIRADAS DO EXCELENTE BLOG DO AVALLONE..... EXCLAMAÇÃO

O PALMEIRAS ESTÁ FERVENDO

As eleições estão marcadas para dezembro, mas lutas internas já começaram: como este espaço já antecipara, as contas do mês da gestão Belluzzo, foram rejeitadas pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), por 10 a 7. Várias chapas se articulam para a candidatura, já que Belluzzo não deve mesmo tentar a reeleição, e aquela tal idéia de união, de seleção de dirigentes, sejam eles da situação ou oposição, passa ser uma utopia tão grande quanto acreditar em Papai Noel.

Enquanto isso, acena-se com um contrato bem maior de publicidade - nas que, segundo uma fonte segura, é ainda uma boa possibilidade, mas não realidade - tentando compensar o fracasso nas vendas do Avanti (programa de sócio torcedor), que daria mais equilíbrio às contas do clube.

E os jogadores? Bem, aí, o departamento de futebol tem boas novas: existe mesmo a chance da volta de Valdívia e também há o pacote oferecido pelo Olimpyacos, da Grécia: as vindas de Diogo e Leonardo, ambos ex-Portuguesa, sendo que Diogo, segundo atacante, revelou-se ótimo com a camisa da Lusa e o lateral-esquerdo, Leonardo, era chamado até de novo Roberto Carlos quando por aqui jogava.

Quanto ao centroavante, informo que Ernesto Farias, o argentino rejeitado por Antonio Carlos Zago, por supostamente estar fora de jogo por muito tempo, tem sido titular no Porto - neste domingo, o Porto venceu o poderoso Benfica por 3 a 1. Terá sido mais uma mancada do aprendiz?

Enfim, por enquanto, é isso a

Nenhum comentário: