
O que dizer depois de tudo isso. Elenco medíocre, sem vergonha, mercenário.
Desse elenco salva-se São Marcos e Pierre, esses sim são merecedores do Manto Palestrino, são merecedores do apoio e do amor da torcida.
Hoje não temos muito o que dizer, apenas lamentar. Um time “campeão” em corpo mole, em noitadas, em falta de raça.
Não pretendo falar nada a respeito do Obina e do Mauricio, a diretoria já tomou a decisão correta, o BANIMENTO. Por falar em diretoria, 2009 pelo menos revelou um verdadeiro presidente, que não tem medo de punição, de TV e nem de tribunal fala o que tem que ser falado.
Perdemos o titulo ganho, e devemos perder a vaga na Libertadores também. Culpar quem a arbitragem? Acho que não. A culpa é toda do time.
O que falar da torcida. Exemplar, incentivou ate o ultimo respiro, sofreu com esse time de mercenários, por um amor incondicional ao Palmeiras, cantou vibrou e agora chora. O pior é que essa mesma torcida agora terá que agüentar mais uma vez as outras torcidas. E terá que agüentar calada, pois o time que tanto já nos orgulhou, que tem tanta tradição, a maior do futebol brasileiro nos decepcionou mais uma vez.
Que venha 2010, de preferência com um time com raça que orgulhe o torcedor, que mesmo que não seja campeão, que tenha vergonha na cara.
Que a diretoria consiga trazer o gladiador, o Mago e que mantenha o Pierre.
Palmeirenses tenham orgulho do Palmeiras, do Manto Palestrino, mas vamos protestar e tirar esses vagabundos que se dizem jogadores do Palmeiras.

PALMEIRAS AMOR ETERNO