quinta-feira, 20 de maio de 2010

MIGRAMOS !!!

A PARTIR DE AGORA O NA FURQUILIA ESTÁ DE CASA NOVA.
PARA ACESSAR A NOVA CASA DO NAFURQUILIA, CLIQUE NA IMAGEM OU NO LINK A SEGUIR:






terça-feira, 4 de maio de 2010

DIEGO SOUZA JÁ FORA DO PALMEIRAS?

DIEGO SOUZA JÁ FORA DO PALMEIRAS?

Mais informações retiradas do blog do Avallone.
Se as contratações se concretizarem serão muito bem vindas…..
DIEGO SOUZA JÁ FORA DO PALMEIRAS?
Pode ter sido coincidência, pode ser, mas que é estranho Diego Souza, que nunca se lesiona, se machucar logo após os incidentes ocorridos entre ele e parte da torcida do Palmeiras, ah, isso é. Pelo que já noticiei, Diego será vendido em agosto, para o Exterior, mas uma saída antecipada, não surpreenderia.
Por outro lado, o Palmeiras pensa seriamente em Valdívia (para depois da Copa), no pacote oferecido pelo Olympiacos (Diogo e Leonardo- ex- Portuguesa), num centroavante que pode ser Deivid ou Ernesto Farias e já assegurou a contratação de Carlinhos, lateral-esquerdo que disputou o Paulistão pelo Santo André. Quanto a Kleber, o Gladiador, é um mero sonho do presidente Belluzzo. Que não vai dar em nada.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O PALMEIRAS ESTÁ FERVENDO

ESSAS INFORMAÇÕES FORAM RETIRADAS DO EXCELENTE BLOG DO AVALLONE..... EXCLAMAÇÃO

O PALMEIRAS ESTÁ FERVENDO

As eleições estão marcadas para dezembro, mas lutas internas já começaram: como este espaço já antecipara, as contas do mês da gestão Belluzzo, foram rejeitadas pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), por 10 a 7. Várias chapas se articulam para a candidatura, já que Belluzzo não deve mesmo tentar a reeleição, e aquela tal idéia de união, de seleção de dirigentes, sejam eles da situação ou oposição, passa ser uma utopia tão grande quanto acreditar em Papai Noel.

Enquanto isso, acena-se com um contrato bem maior de publicidade - nas que, segundo uma fonte segura, é ainda uma boa possibilidade, mas não realidade - tentando compensar o fracasso nas vendas do Avanti (programa de sócio torcedor), que daria mais equilíbrio às contas do clube.

E os jogadores? Bem, aí, o departamento de futebol tem boas novas: existe mesmo a chance da volta de Valdívia e também há o pacote oferecido pelo Olimpyacos, da Grécia: as vindas de Diogo e Leonardo, ambos ex-Portuguesa, sendo que Diogo, segundo atacante, revelou-se ótimo com a camisa da Lusa e o lateral-esquerdo, Leonardo, era chamado até de novo Roberto Carlos quando por aqui jogava.

Quanto ao centroavante, informo que Ernesto Farias, o argentino rejeitado por Antonio Carlos Zago, por supostamente estar fora de jogo por muito tempo, tem sido titular no Porto - neste domingo, o Porto venceu o poderoso Benfica por 3 a 1. Terá sido mais uma mancada do aprendiz?

Enfim, por enquanto, é isso a