quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nova camisa?

O assunto camisas do palestra cabe aos nossos amigos do Maglia, mas vamos dar um pitaco nessa historia.
acabei de ler essa matéria no site do Globo esporte. será verdade? qual sua opinião?

Foto da suposta camisa três do Palmeiras circula na internet
Modelo é totalmente diferente do atual, apresenta cor azul e tem uma Cruz de Savóia no lugar do escudo




GLOBOESPORTE.COM
São Paulo


Camisa é azul e traz a Cruz de Savóia no peito A foto de uma suposta camisa, que seria a número três do Palmeiras, está circulando pela internet. O modelo é muito diferente da atual. Nas cores azul e branco, o uniforme tem uma Cruz de Savóia no lugar do escudo palmeirense. A diretoria não confirma que este será o novo modelo, que deve ser lançado no próximo mês de agosto, em São Paulo.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ai ai

Amigos e amigas do Na Furquilia, postar o que nessa segunda feira? quem sabe uma musica da torcida como: Ôôôôôô o freguês voltou! Ou, Obina melhor que o Gordooo. sei lá.
O que importa e que a alma Palestrina esta lavada, a liderança é questão de tempo, uma otima semana a todos os Palmeirenses. abraços

sexta-feira, 24 de julho de 2009

seja bem vindo



Só posso dizer: Seja bem vindo Muricy, e que tenha o mesmo sucesso que teve no passado, usando o agasalho do Palestra.
SAUDAÇÕES PALESTRINAS DO NA FURQUILIA

terça-feira, 21 de julho de 2009

Leia o comunicado oficial do site do Palmeiras

Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras
Agência Palmeiras
21/07/09 - 22h23

As negociações com o treinador foram retomadas no ultimo sábado (18/07) e foram concluídas no início da noite desta terça (21/07). A apresentação do novo treinador, que ainda não está em São Paulo, deve acontecer na próxima sexta-feira com horário a definir.

O técnico interino Jorginho assumirá as funções de auxiliar técnico ao lado de Tata. Jorginho que participou de todo processo da retomada das negociações se diz muito entusiasta da chegada de Muricy ao Palmeiras. “Desde que aqui cheguei disse que não tinha experiência para assumir um clube da grandeza do Palmeiras. Quando foi retomada a negociação, eu fui informado e torci muito para que tivesse um desfecho positivo. Estou orgulhoso por poder trabalhar ao lado de Muricy Ramalho e de Tata, com certeza ganharei muito mais cancha.” disse Jorginho ao site oficial do Palmeiras.

O Presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo, também falou sobre o Técnico: “As negociações seguiram as regras financeiras do Palmeiras. Estamos todos felizes com a chegada do Muricy que assinou contrato até dezembro de 2010”.

O Vice-Presidente de Futebol, Gilberto Cipullo, reiterou a informação de que desde o início negociou dentro das regras do Palmeiras. “Tenho certeza que estamos começando uma nova era na História da Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos orgulhosos da negociação e da chegada de Muricy ao Palmeiras.”

Muricy irá a Presidente Prudente para acompanhar da Tribuna o clássico contra o Corinthians e já na próxima segunda assume oficialmente o time.

Vergonha, sem opção, Muricy acerta com Palmeiras

Mais uma vez o futebol decepciona seus amantes com "politicagem". Depois de anunciar que nao estava mais na briga por Muricy, e com Jorginho "matando a pau" invicto, com apoio irrestrito de torcida e principalmente de jogadores, a diretoria anuncia a contratação de Muricy.
Será que o ex-tecnico são paulino nao recebeu nenhuma proposta, e ficou com medo de cair no esquecimento? Depois de uma campanha publica de jogadores, querendo a efetivação de Jorginho, o Muricy terá clima para treinar os jogadores? Como será o ambiente dentro do clube, no dia a dia? E o Jorginho que fez um brilhante trabalho, que poderia treinar qualquer clube no Brasil, o que será feito dele? Qual será a recompensa que ele levará de tudo isso? È justo eu pergunto?
espero que San Genaro Palestrino prepare dias melhores para o Palestra, mas Principalmente, que a crise não se abata sobre o Parque Antartica.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Palmeiras, a segunda opção

eu ainda nao consigo imaginar, que tem torcedores do Palmeiras que fazem campanha por Muricy no Palestra.
Ele foi muito bem convidado pelo Pres. Beluzzo para ser o comandante Alvi-verde, mas pediu um tempo para pensar, hora será que esse tempo era para pensar, ou para esperar o Tite cair e ele assumir o Inter, Senhor Murici o Palmeiras nao é segunda opção para ninguem, o senhor deveria ficar honrado pelo convite, e não pedir tempo para pensar.
O palmeiras será sempre a primeira opção, o senhor já começou de forma errada.