sábado, 27 de junho de 2009

Não sei mais o que pensar

Desde o começo sempre fui um fanático po esportes principalmente por futebol. Mas ultimamente estou decepcionado com o esporte bretão.
jogadores que não horrar contratos, tecnicos que não sabem nem armar uma equipe direito se achando os melhores do mundo.
infelizmente no Palestra não é diferente, primeiro o Keirrison, foi carregado nos braços pela torcida, porem desde o inicio, já tinha o pensamento na Europa.
eliminações de forma prematuras em competições importantes acontecem. Não foi a primeira e muito menos a ultima vez que o Palmeiras foi eliminado da Libertadores. agora cupar o tecnico pedir a saida de Luxemburgo é demais, afinal vão colocar quem no lugar: Muricy Ramalho, Abel Braga, ou vão inventar um ex-jogador para tecnico.
amigos a saida do Luxemburgo, é completamente equivocada. claro que nao foi por quebra de hierarquia que ele saiu, foi por pressao mesmo.
Agora fica a pergunta, quanto tempo para a crise explodir de vez no Palestra, mais uma vez. Quem será o novo comandante Alvi-Verde, (ate porque no Palmeiras nao podemos ter técnicos e sim comandantes).
sei lá hoje estou meio desagreditado com o futebol de uma forma geral.
abraços

sábado, 13 de junho de 2009

que venha o Cruzeiro, e que o K-9 marque